quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jovem de Miracema mostra determinação e interesse pela política.




O Jovem secundarista Jhonatas Miranda, filia-se hoje(03/10/2013) em evento na Assembleia Legislativa em Palmas  a legenda do DEM, acredito que é um passo importante para que jovens, como ele contribuam para o cenário político do nosso estado, principalmente da nossa cidade. Penso que não só Jhonatas, mais outros jovens deveriam tomar iniciativas como esta pois muito se fala sobre políticos e não se tem a coragem de discutir ou mesmo participar ativamente da política. Deixo aqui meus parabéns ao jovem militante, e  como não deixaria de dar minha opinião sobre o que penso, pois é por isso que criei o blog, só não vejo o DEM como uma legenda interessante, pelo menos para mim, que tenho ideais de estrema esquerda. Mais isso e uma opinião minha. Seja qual for a legenda o garoto ta de parabéns e o importante e acreditar no que se acha certo, cada um tem suas ideologias. 
E nas palavras de Jhonatas Miranda  
“Irei para o DEM porque tenho boa articulação com a Presidenta do Partido, além da admiração pelo trabalho que ela [Dorinha Seabra] fez como Secretária da Educação por quase 10 anos, e faz atualmente como Deputada Federal, pois tem representado muito bem a Educação e o Tocantins no Congresso Nacionall”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...