quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SUPOSTAS OBRAS FANTASMAS EM MIRACEMA

Hoje resolvi voltar a postar conteúdos no blog, e quando morei no Correntinho ( diga-se de passagem ótimo lugar para morar) lembrei de uma história que o pessoal contava lá. Sempre que eu ia no bar Renascer do meu amigo Helio, muitas conversas surgiam, e como as pessoas podem especular, resolvi investigar. E entrevistei vários moradores do correntinho hoje pela manhã e todos falavam a mesma coisa: a mais de 10 anos “existe” uma suposta praça ao lado do Bar Renascer como mostra as fotos:  e um Campo de futebol como está nas imagens. Ná época segundo moradores houve baixo assinado e tudo mais para criação dessas obras. E no papel, segundo os moradores essas obras existem. Hoje fiquei de ir a prefeitura para ver com o secretario de administração sobre o assunto. Breve vou trazer mais informações sobre o assunto: e se o fato for consumado mesmo como obra fantasma não tenham dúvidas serei o primeiro a protocolar denuncia no MP. Não acredito que a população do correntinho esta mentindo. Inclusive na referida praça, tem uma quadra poliesportiva. Bom agora vejamos as Supostas Obras fantasmas:

AQUI ERA PRA SER UMA PRAÇA COM QUADRA POLIESPORTIVA





AQUI É O CAMPO DE FUTEBOL





BOM EU NÃO ESTOU VENDO NENHUMA DESSAS OBRAS E AI E O POVO DO CORRENTINHO COMO É QUE FICA ????

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...